FAQ

PEDIDO

  • Como comprar?
    Selecione o produto. Escolha o tamanho e a quantidade desejada e clique em comprar.
    Preencha os dados cadastrais ou caso já seja cadastrado informe seu login e senha. Clique em finalizar pedido para concluir sua compra. Você receberá e-mails com as informações de status do seu pedido. 
  • Qual o prazo e o valor da entrega para meu pedido?
    O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com os produtos selecionados e CEP de destino. Você pode calcular o prazo e o valor da entrega inserindo seu CEP no carrinho de compras.

  • Como acompanho meu pedido?
    Após concluir sua compra, você receberá e-mails e SMS com as atualizações de status do seu pedido. Você também pode acessar o site, fazer login e clicar no link Meus Pedidos para acompanhar suas compras.

  • Posso comprar sem cadastro?
    Não. É necessário que você faça um cadastro ao efetuar sua primeira compra.

  • POR QUE O CADASTRO PEDE O MEU CPF?
    O CPF é uma informação obrigatória para emissão da nota fiscal de venda.

  • Por que meu pedido foi cancelado?
    Seu pedido pode ter sido cancelado por alguma divergência de dados ou por solicitação da operadora de cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, lembre-se de que caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do boleto, o pedido é cancelado.

  • Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
    Pedidos com pagamento efetuado com cartão de crédito têm até 48h para aprovação após o fechamento da compra. Pedidos realizados com boleto têm a confirmação realizada pela instituição bancária em até 48h após o pagamento do boleto.

  • Posso solicitar embalagem de presente?
    Não disponibilizamos embalagens para presente.

  • Posso personalizar um produto?
    Não é possível personalizar os produtos.

  • Já encerrei minha compra. Posso adicionar mais itens?
    Após encerrar sua compra, você não poderá adicionar itens. Será necessário fazer um novo pedido.

 

ENTREGA

  • Posso agendar a entrega do meu pedido?
    Não é possível agendar a entrega do pedido.

  • Em que horário meu pedido será entregue?
    As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

  • Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
    Após encerrar sua compra, não é possível alterar o endereço de entrega.

  • A entrega pode ser efetuada fora do Brasil?
    Não. As entregas são efetuadas apenas em endereços no Brasil.

  • O que ocorre quando não há ninguém para receber o pedido no endereço indicado?
    É fundamental que uma pessoa esteja disponível para receber seu pedido no endereço indicado. Caso contrário, após três tentativas de entrega os correios devolverão o pedido para o nosso depósito e o mesmo será cancelado.



PAGAMENTO 

  • Quais as formas de pagamento aceitas?
    Aceitamos Boleto Bancário e Cartões de Crédito.

  • Posso parcelar minha compra em quantas vezes?
    Nos cartões de crédito, o parcelamento pode ser feito em até 10X sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00.

  • Posso alterar a forma de pagamento?
    Após fechar seu pedido, a forma de pagamento não pode ser alterada.

  • O boleto venceu, mas não efetuei o pagamento. O que devo fazer?
    Caso o boleto não tenha sido pago, seu pedido será cancelado automaticamente após a data de vencimento.

  • Como posso conseguir cupons de desconto e frete grátis?
    Você pode se cadastrar para receber nossos e-mails e novidades. Você será notificado através de nossos e-mails marketing sobre ofertas e promoções.


MINHA CONTA

  • Como faço para recuperar minha senha?
    Na página de login, clique em Esqueceu sua senha?. Você vai receber um e-mail com instruções para recuperar sua senha.

  • Posso alterar meus dados cadastrados?
    Após estar cadastrado, você pode acessar o link Minha Conta com seu login e senha e alterar seu e-mail, senha ou endereços de entrega.

  • Como posso entrar em contato?
    Você pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento.
    Telefone: 51 3563-8300
    E-mail: sac@umbro.com.br
    Site: https://app.grupodass.com.br/sac/umbro/

  • Como faço para receber promoções e novidades?
    Ao se cadastrar em nossa loja, você insere seu e-mail e pode autorizar o envio de promoções e novidades.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Como solicito a troca de um produto?
    As solicitações de troca podem ser feitas através dos nossos canais de atendimento (telefone, e-mail ou site). É possível realizar a troca do produto adquirido dentro do prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento. Após abrir a solicitação, você receberá por e-mail um código postal. Com ele, você poderá levar o produto até os Correios e realizar a postagem sem custo adicional. O item deve estar na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica de Compra. Para acompanhar o processo, utilize o site https://app.grupodass.com.br/sac/umbro/

  • Em que situação posso trocar meu produto?
    Você pode trocar o tamanho e modelo do seu produto ou se apresentar defeito. O item deve estar na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica de Compra.

  • Posso devolver meu produto?
    Sim. Caso tenha se arrependido da compra, você tem sete dias para devolver o produto após o recebimento. O item deve estar na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica de Compra.

  • Recebi um produto diferente do comprado. O que devo fazer?
    Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para efetuar a troca ou devolução do produto. O produto não pode conter sinais de uso. Você deve enviá-lo na embalagem original acompanhado de todos os acessórios, manuais de uso e da Danfe.

  • Como faço para cancelar minha compra?
    Se seu pedido ainda não foi faturado, você pode solicitar o cancelamento da compra através dos nossos canais de atendimento. Caso seu pedido já tenha sido faturado e esteja em processo de entrega com os Correios, será necessário aguardar a tentativa de entrega para recusar o recebimento. O pedido irá retornar para nossa unidade para que o cancelamento seja feito.

  • Qual o prazo para trocar meu pedido?
    As trocas por tamanho e modelo podem ser feitas em até 30 dias após o recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de uso. Você deve enviá-lo na embalagem original acompanhado de todos os acessórios, manuais de uso e da Danfe.
    Caso o produto apresente defeito, você tem até 90 dias para solicitar a troca.

  • Como devo enviar meu produto no caso de troca e devolução?
    O produto não pode conter sinais de uso. Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem para fazer o envio através dos Correios. Leve seu produto embalado até os Correios, com a embalagem original acompanhado de todos os acessórios, manuais de uso e da Danfe. Não há custos para enviar seu pedido pelos Correios.

  • Meu produto apresentou defeito. O que devo fazer?
    Você pode entrar em contato através de nossos canais de atendimento (telefone, e-mail ou site) para informar o defeito. Sua solicitação de defeito deve ser feita pelo Sistema Dass (https://app.grupodass.com.br/sac/umbro). Ao registrar sua reclamação, pedimos a gentileza de anexar a nota fiscal e algumas fotos do defeito para darmos início ao processo de análise do produto o mais rápido possível.

  • Em quanto tempo devo receber o ressarcimento em caso de cancelamento de compra?
    Após a chegada do seu produto em nossa unidade, o ressarcimento será feito em até 15 dias, caso o produto esteja em condições de retornar para o estoque. Entretanto, cada operadora de cartão de crédito possui suas próprias regras de estorno. Para mais detalhes, favor entrar em contato com a operadora do seu cartão. Nos casos de boleto, o reembolso é feito através de depósito bancário.